Gatilhos Mentais não existem

Escrito por Arthur Paredes Fonte original: https://aprendaneuromarketing.com.br/blog/gatilhos-mentais-nao-existem/ O famoso termo “Gatilhos Mentais” ficou tão impregnado no neuromarketing que afirmar que não existe, não somente é arriscado, como também pode ser considerado uma heresia. Contudo, faz parte da ciência revisar e validar ideias, hipóteses e teorias, principalmente quando elas soam como algo milagroso ou pseudociência. Uma postagem com uma … Ler mais

Trocar meio de pagamento no Facebook

O Boleto Bancário é utilizado como opção por muitas pessoas quando criam sua conta de anúncios no Facebook Brasil. Isso gera um problema futuro quando se deseja trocar a opção do Boleto por Cartão, por exemplo. O motivo desse problema surgir é que o boleto é entendido como uma opção pré-paga, enquanto o cartão é … Ler mais

Como fazer sorteio no Instagram: Aspectos jurídicos que você (provavelmente) não sabia

Vários clientes querem fazer sorteios em redes sociais, este artigo a seguir, encontrado na CHC Advocacia é perfeito para entender os possíveis problemas dessas ações. fonte: https://chcadvocacia.adv.br/blog/como-fazer-sorteio-no-instagram/ “Vamos lá, pessoal! Curta esta publicação, marque 5 (cinco) amigos e concorra a um SUPER PRÊMIO!” Quem nunca se deparou com promoções desse tipo nas redes sociais? Mas, … Ler mais

Termos e condições

1 – A MARKFRAME prestará os serviços de consultoria sem qualquer exclusividade, desempenhando atividades para terceiros em geral, desde que não haja conflito de interesses com o pactuado no presente instrumento contratual.

2 – Os serviços serão prestados com total autonomia, liberdade de horário, sem pessoalidade e sem qualquer subordinação ao CLIENTE.

3 – Da mesma forma, o CLIENTE poderá contratar outros profissionais ou empresas para prestar os serviços contratados neste documento, sem qualquer exclusividade da MARKFRAME, a menos que haja algum conflito de interesses.

4 – Os serviços acima mencionados serão prestados pela MARKFRAME no formato de Assessoria, ou seja, a MARKFRAME, durante as reuniões de alinhamento, apresentará uma lista de atividades com prazos específicos que devem ser implementadas pelo CLIENTE.

5 – É de responsabilidade do CLIENTE executar as atividades indicadas pela MARKFRAME no prazo.

6 – Em necessidade de exercício profissional na sede do CLIENTE, este deverá requerer com antecedência mínima de 03 dias.

7 – Havendo necessidade de labor em sede do CLIENTE, todos os custos serão suportados pelo CLIENTE.

8 – As reuniões de alinhamento acontecerão semanalmente e via online, seja através de vídeo conferência, áudio conferência ou mensagem por e-mail. As reuniões também podem ser realizadas na sede da empresa do CLIENTE quando combinado entre as partes.

9 – Ao final do mês é entregue um relatório referente as horas trabalhadas, entregas e resultados, quando aplicável.

10 – A renovação do contrato é automática, e sua rescisão ocorre a partir do não pagamento da parcela no prazo estabelecido.

Fale conosco por WhatsApp

ou envie-nos um email