Trocar meio de pagamento no Facebook

O Boleto Bancário é utilizado como opção por muitas pessoas quando criam sua conta de anúncios no Facebook Brasil.

Isso gera um problema futuro quando se deseja trocar a opção do Boleto por Cartão, por exemplo.

O motivo desse problema surgir é que o boleto é entendido como uma opção pré-paga, enquanto o cartão é pós-pago.

A melhor analogia, neste caso, é com as operadoras de celulares. Nelas, você precisa fazer uma portabilidade para mudar de plano, assim como acontece com o Facebook, onde você precisa criar uma conta de anúncios nova, caso queira mudar seu modo de pagamento, o que faz com que você perca seu histórico de transações e anúncios pagos anteriormente.

Portanto, sempre se atente a qual é o melhor meio de pagamento em sua conta, para evitar a necessidade de criar uma nova posteriormente.

Trocando seu cartão no Facebook

Se a sua intenção é apenas trocar seu cartão – um que está expirando, por exemplo -, siga os passos abaixo:

1 – Acesse https://business.facebook.com/

2 – Após o login (ou se ja estiver logado), vá ao menu do topo superior esquerdo, onde está escrito “Gerenciador de Negócios” e clique em “Configuração da conta de anúncios”.

3 – Dentro desta página terá um menu com ícones do lado esquerdo, clique no que representa um cartão de crédito e está escrito “Configurações de Pagamento”.

4 – Dentro desta página você pode adicionar uma forma de pagamento, que é onde você vai inserir seu novo cartão.

Deixe um comentário

Termos e condições

1 – A MARKFRAME prestará os serviços de consultoria sem qualquer exclusividade, desempenhando atividades para terceiros em geral, desde que não haja conflito de interesses com o pactuado no presente instrumento contratual.

2 – Os serviços serão prestados com total autonomia, liberdade de horário, sem pessoalidade e sem qualquer subordinação ao CLIENTE.

3 – Da mesma forma, o CLIENTE poderá contratar outros profissionais ou empresas para prestar os serviços contratados neste documento, sem qualquer exclusividade da MARKFRAME, a menos que haja algum conflito de interesses.

4 – Os serviços acima mencionados serão prestados pela MARKFRAME no formato de Assessoria, ou seja, a MARKFRAME, durante as reuniões de alinhamento, apresentará uma lista de atividades com prazos específicos que devem ser implementadas pelo CLIENTE.

5 – É de responsabilidade do CLIENTE executar as atividades indicadas pela MARKFRAME no prazo.

6 – Em necessidade de exercício profissional na sede do CLIENTE, este deverá requerer com antecedência mínima de 03 dias.

7 – Havendo necessidade de labor em sede do CLIENTE, todos os custos serão suportados pelo CLIENTE.

8 – As reuniões de alinhamento acontecerão semanalmente e via online, seja através de vídeo conferência, áudio conferência ou mensagem por e-mail. As reuniões também podem ser realizadas na sede da empresa do CLIENTE quando combinado entre as partes.

9 – Ao final do mês é entregue um relatório referente as horas trabalhadas, entregas e resultados, quando aplicável.

10 – A renovação do contrato é automática, e sua rescisão ocorre a partir do não pagamento da parcela no prazo estabelecido.

Fale conosco por WhatsApp

ou envie-nos um email