Precisa hospedar seu site? A markframe recomenda:

Nem B2B, nem B2C, mas sim S2P

Nem B2B, nem B2C, mas sim S2P

Em nossa agência atendemos tanto pessoas físicas, que querem melhorar sua imagem/marca pessoal, como jurídicas, que estão em busca de uma marca sólida para alavancar suas vendas.

O nosso posicionamento sempre foi voltado para projetos e parcerias, em busca de metas a serem alcançadas. O grande problema disso, é que dependemos muito do valor que as pessoas que contratam uma agência dão para o trabalho de uma agência, o que torna o processo de compra e relacionamento um pouco moroso.

A cultura empresarial do Brasil ainda enxerga a construção estruturada de uma marca como um luxo, um mero trabalho estético, porque o que importa é comprar as “máquinas” e divulgar. Claro que, nem todo mundo é assim, até porque temos clientes que não o são e nos ajudaram a sustentar nosso negócio até hoje, mas lidar com o relacionamento ambição vs verba vs desenvolvimento econômico, é um caminho muito lento, sendo que o mundo mudou muito, e as pessoas estão mais em busca de soluções rápidas do que projetos de longo prazo.

Prova disso é o crescimento absurdo de plataformas para freelancers, que geralmente entregam um trabalho bem rápido por um preço geralmente abaixo de mercado, são os “ubers do marketing”. E não pense que apenas micro-empresas contratam esse tipo de serviço, já vi negócios que giram milhões fazendo o mesmo.

Isso tudo fez com que nossa agência se reinventasse, criando um método de trabalho focado em soluções rápidas, com preços acessíveis, mas sem perder o norte dos projetos. Criamos uma rede de networking entre nossos clientes, para alavancar seus negócios através de relacionamentos, que recebem uma consultoria gratuita mensal, para que possam montar um plano de marketing efetivo, e ainda utilizam seus créditos para contratar serviços de design e publicidade, executando assim seus planos de marketing. Saímos do B2B e do B2C para um modelo 100% S2P – Solutions to Problems.

Saímos da zona de conforto do mercado de agências e estamos prosperando em um novo caminho. E você, o que tem feito para se reinventar em seu mercado?

Crescer dói, porque você não pode esperar resultados diferentes fazendo sempre e a mesma coisa e mudar dói pra cacete. Imagine: o quanto de clientes não podemos perder por estar mudando nosso modelo de negócios e, de repente, eles não gostarem? Mas por ser mais acessível e palpável, quantos não podemos ganhar, levando em consideração que encontramos uma grande necessidade de mercado?

Comente

R. Dr. Arnaldo de Carvalho, 186, cj 10 - Santos/SP
Av. Paulista, 2.518, cj 22 - São Paulo/SP

+55 11 96362-4207 | +55 13 99115-7007
contato@markframe.com

markframe: marketing, adm e treinamento
2017 Copyright

Scroll Up