Adicionar contas de anúncios no Facebook – Gerenciador de Negócios

No Gerenciador de Negócios, é possível adicionar contas de anúncios que pertencem a você e obter acesso a contas de anúncios de outras pessoas ou empresas. Na seção Contas de anúncios das suas Configurações do negócio, você verá contas de anúncios que pertencem a você e contas de anúncios de outras pessoas, mas às quais tem acesso. Se uma conta de anúncios for de outra pessoa ou empresa, você verá o nome da pessoa ou da empresa responsável abaixo do nome da conta. Se a conta de anúncios for sua, você não verá informações adicionais. É possível filtrar por Publicidade suaPublicidade do parceiroPropriedade suaPropriedade do parceiroAtivaDesativada ou Encerrada.

Existem três formas de adicionar contas de anúncios ao seu Gerenciador de Negócios.

  • Adicionar uma conta de anúncios: a adição de uma conta de anúncios transfere-a permanentemente para o Gerenciador de Negócios. Você deve ser o proprietário da conta de anúncios e um administrador no Gerenciador de Negócios para adicioná-la. Depois de adicionar uma conta de anúncios e ela ser transferida para o Gerenciador de Negócios, essa ação não poderá ser desfeita. Todo o gerenciamento da conta de anúncios deve ser realizado dentro do seu perfil do Gerenciador de Negócios. Não é possível adicionar uma conta de anúncios que pertença a outro Gerenciador de Negócios. Se você ainda quiser trabalhar em uma conta de anúncios que pertence a uma empresa diferente, poderá solicitar acesso a ela.
  • Solicitar acesso a uma conta de anúncios: se você solicitar acesso a uma conta de anúncios no Gerenciador de Negócios, o administrador desse Gerenciador de Negócios poderá lhe conceder permissão para trabalhar nela.
  • Criar uma nova conta de anúncios: se você criar uma nova conta de anúncios no Gerenciador de Negócios, ela pertencerá permanentemente a esse Gerenciador de Negócios. Depois de criada no Gerenciador de Negócios, a conta de anúncios não poderá ser transferida para um proprietário individual que não tenha um Gerenciador de Negócios.

Antes de começar

Não será possível adicionar uma conta de anúncios ao Gerenciador de Negócios se:

  • A conta de anúncios que você estiver tentando adicionar já tiver sido adicionada por outra empresa. Uma conta de anúncios só pode pertencer a um Gerenciador de Negócios. Em vez disso, solicite acesso à conta de anúncios.
  • Você já tiver adicionado uma conta de anúncios pessoal ao Gerenciador de Negócios. É possível adicionar somente uma conta de anúncios de sua conta pessoal do Facebook ao Gerenciador de Negócios. Em vez disso, crie uma nova conta de anúncios no Gerenciador de Negócios ou solicite acesso a outra conta de anúncios.
  • Você tiver atingido o limite de cinco contas de anúncios para adicionar novas contas ao seu negócio. No momento, não há nenhuma opção disponível para solicitar mais contas de anúncios. Seu limite de contas de anúncios aumenta com base no gasto com publicidade. Saiba como ver seu limite de contas de anúncios no Gerenciador de Negócios.
  • A conta de anúncios for pré-paga. Contas de anúncios pré-pagas podem ser adicionadas ao Gerenciador de Negócios somente se forem de determinadas localizações.

Adicionar uma conta de anúncios ao Gerenciador de Negócios

Etapas para adicionar uma conta de anúncios ao Gerenciador de Negócios:

  1. Acesse as Configurações do negócio.
  2. Clique em Contas e em Contas de anúncios.
  3. Clique em + Adicionar.
  4. Escolha uma das três opções: Adicionar conta de anúnciosSolicitar acesso a uma conta de anúncios ou Criar uma nova conta de anúncios.
  5. Se você optar por solicitar o acesso ou adicionar uma conta de anúncios, informe a identificação da conta de anúncios. Saiba onde encontrar o número de identificação da conta.
  6. Siga as instruções para selecionar as pessoas e os níveis de acesso.

Observação: desativar uma conta de anúncios não exclui a conta de anúncios da sua empresa. Uma conta de anúncios desativada ainda é incluída no limite de conta de anúncios.

fonte: Facebook

Deixe um comentário

Termos e condições

1 – A MARKFRAME prestará os serviços de consultoria sem qualquer exclusividade, desempenhando atividades para terceiros em geral, desde que não haja conflito de interesses com o pactuado no presente instrumento contratual.

2 – Os serviços serão prestados com total autonomia, liberdade de horário, sem pessoalidade e sem qualquer subordinação ao CLIENTE.

3 – Da mesma forma, o CLIENTE poderá contratar outros profissionais ou empresas para prestar os serviços contratados neste documento, sem qualquer exclusividade da MARKFRAME, a menos que haja algum conflito de interesses.

4 – Os serviços acima mencionados serão prestados pela MARKFRAME no formato de Assessoria, ou seja, a MARKFRAME, durante as reuniões de alinhamento, apresentará uma lista de atividades com prazos específicos que devem ser implementadas pelo CLIENTE.

5 – É de responsabilidade do CLIENTE executar as atividades indicadas pela MARKFRAME no prazo.

6 – Em necessidade de exercício profissional na sede do CLIENTE, este deverá requerer com antecedência mínima de 03 dias.

7 – Havendo necessidade de labor em sede do CLIENTE, todos os custos serão suportados pelo CLIENTE.

8 – As reuniões de alinhamento acontecerão semanalmente e via online, seja através de vídeo conferência, áudio conferência ou mensagem por e-mail. As reuniões também podem ser realizadas na sede da empresa do CLIENTE quando combinado entre as partes.

9 – Ao final do mês é entregue um relatório referente as horas trabalhadas, entregas e resultados, quando aplicável.

10 – A renovação do contrato é automática, e sua rescisão ocorre a partir do não pagamento da parcela no prazo estabelecido.

Fale conosco por WhatsApp

ou envie-nos um email